para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


sexta-feira, 28 de novembro de 2008

pizza quadrada

desde que meus filhos eram pequenos, e já faz um bom tempo..., sempre fiz pizza em assadeira retangular, por achar que era mais fácil para eles cortarem sozinhos, e meus sobrinhos direitos e tortos, afilhados, os amiguinhos , os filhos dos amigos foram se acostumando com isto, até que veio a marina, filha de uma amiga muito querida e netinha de amigos igualmente queridos e deu o nome de quadradeira da angela e ficou assim, nesta ultima vez que ela veio tomar lanche por aqui, lógico que pediu a quadradeira porém não fiz a tradicional e sim com a massa de hot rolls do blog da cris , e a marina adorou!

Um comentário:

  1. Estou vendo aqui Angela que você já fez várias vezes a massa com formatos diferentes, como ela é versátil e prática não. Fico feliz que tenha gostado! Beijos!

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!