para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

welcome 2009


apesar do ano no calendário já ter começado, aqui em casa o ano acabou de começar... finalmente nossa família está completa, com todos em casa e quem era esperado chegou e quem poderia sair nem vai sair mais, vou explicar melhor, estamos vivendo novos momentos, novos ares, novas expectativas, por dois deliciosos motivos, a Juh que estava fazendo intercâmbio no Colorado retornou, cheia de novidades e muitas estórias para contar, teve uma experiência muito enriquecedora e esperamos que isto possa lhe servir de guia para muitos momentos da vida pessoal e profissional, o idioma, apesar de importante, neste momento fica em segundo plano, a vivência em outras terras traz uma riqueza e uma crescimento interior incomensurável, estamos muito felizes em te-la de volta tranquila serena, e nos orgulhamos da coragem que ela teve em enfrentar este desafio, apesar de desejado era como uma caixinha de surpresas que foi sendo aberta aos poucos e com calma.
o outro grande motivo foi a aprovação do Mah na faculdade que ele sonhou desde pequeno, nunca me lembro dele ter respondido outra coisa que ele queria ser quando crescesse, que além de filho, queria ser engenheiro mecânico, e finalmente este dia chegou e para nossa felicidade exatamente na faculdade que ele queria, onde inúmeras vezes ele passou em frente e dizia, vou estudar engenharia aqui, melhor ainda que é na nossa cidade, nos orgulhamos muito do empenho dele de ter ido do ensino médio direto para a faculdade, e agora oramos para que ele encare com muita tranquilidade, empenho e persistência esta nova etapa da sua vida.
nos sentimos abençoados pelos filhos que temos e que a luz divina possa estar sempre presente em nossas vidas.

6 comentários:

  1. Angela, eu como pai quero também expressar a satisfação e orgulho pelos maravilhosos filhos que temos, que Deus os ilumine.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por vcs proporcionarem isso à nos dois! amo muito vcs!

    ResponderExcluir
  3. juro, até me emocionei em ler isso.. realmente vocês são abençoados e ambos têm uma sorte grande de terem dois filhos queridos como a ju e o mah :)
    agora meus dias na escola serão beeeeeeem mais legais com a ju na cidade.. hahaha
    beijos !!

    ResponderExcluir
  4. Angela, eu como tia de coração agradeço a Deus por ter me dado mais dois sobrinhos maravilhosos.
    Bjs a todos ... Juh estamos com saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Angela... parabéns a todos pelas conquistas... Que o Senhor continue abençoando ricamente sua família neste ano!

    PS: Já moramos no Colorado! E amamos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nick e Julia, agradeço muito por voces existirem. love.

    Isa, thanks querida.

    Celia, voce é alem da tia do coração, a madrinha do coração e irmã do coração. voce é muito importante para todos nós.

    Cris, que delicia morar no Colorado! grata pelo carinho.

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!