para compartilhar sabores e lembranças olfativas daqui e de outras terras...como o nhoque da nona, o arroz com bacalhau de vovô, as almondegas de minha mãe, o risoto de linguiça do meu pai, o thanksgiving dinner da mammy, o german chocolate cake da cindy, o doce de leite de tia mercedes, o doce de cidra da aninha, o doce de mamão da célia, o doce de pera da margarida, as pimentas da celha, os bolos da semiramis, os patês da rosana e por ai vai....


sábado, 9 de maio de 2009

sobre mães

"all that I am or hope to be I owe to my angel mother"
Abraham Lincoln

feliz dia das mães



8 comentários:

  1. Mae, essa frase é uma verdade linda !
    tudo que eu sou eu devo a voce (:
    te amo muito e feliz dias das maes!

    ResponderExcluir
  2. Angela, filhos são tudo, não? Um feliz dia das mães...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana amiga um maravilhoso Dia das Mães à você..
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Angela!
    Você é uma mãe exemplar, aquela que se desdobra para atender aos seus filhos, à casa, ao trabalho, ao marido, aos amigos e achou um tempinho ainda pra escrever este gostoso blog.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Querida Angela, feliz dias das maes. Que o Mestre Jesus te abençoe muito. Voce é uma mae maravilhosa e te admiro muito por isso. Sinto-me tua filha, mesmo nao tendo idade para ser, porque voce soube acalmar o meu coraçao como ninguém naqueles dias dificeis do terremoto e és sempre muito atenciosa e carinhosa. Obrigada por tudo. Beijos no coraçao. Léia

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom Angela e um beijo especial pelo dia, abraço

    ResponderExcluir
  7. Angela,
    Obrigada pela mensagem no meu blog!!
    Eu te enviei um email ontem...
    Te conheco faz pouco tempo e conversamos so um pouquinho tb., mas ja deu pra perceber o tamanho de seu coracao, de sua grandeza e da maezona que eh!!!
    Um beijo com carinho e Parabens pelo dia de hoje!!!
    Larissa

    ResponderExcluir
  8. Julia, love!

    Marcia Rosa, filhos são tudo mesmo. beijos.

    Dolly, obrigada querida, beijos

    Nick, nem tenho palavras, só tenho a agradecer pelos nossos filhos, por vc ser como voce é. (L)

    Léia, carissíma, é uma imensa alegria vc me considerar assim. beijo enorme.

    Kyria, para vc também. beijos

    Larissa, obrigada pelo carinho. beijos.

    ResponderExcluir

ora, pitangas!!! quer ouvir voce.
caso voce não tenha blog ou e mail da g mail, ainda assim poderá comentar, quando aparecer "escolher uma identidade" abaixo da caixinha de comentários, clique na última opção - anônimo, mas não esqueça de assinar, só assim saberei quem é voce.
obrigada!